[FUG-BR] Migração IPTABLES > IPFW

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quarta Julho 25 08:25:49 BRT 2007

Em Tue, 24 Jul 2007 17:53:46 -0300
"Jose Augusto" <augusto.ferronato em gmail.com> escreveu:

> Interessante, comecei a ler o ipfw e me pareceu bem mais amistoso que
> o iptables :)

mais eficiente, também. Eu (até hj) não consigo entender a semântica do
iptables como aquêle monte de pŕe-isto, post-aquilo, mangle (credo..
que nome). Ou então (por usar os do *BSD's) fiquei preguiçoso demais
(risos)

--
saudações,
irado furioso com tudo