[FUG-BR] parece que o pf nao le as regras!

Danilo Egea daniloegea em yahoo.com.br
Quarta Julho 25 16:42:54 BRT 2007

Ola Cleyton...

eu tive problemas parecidos com o STABLE, o skip do pf
nao funcionava, e tcpdump nao mostrava as portas no
pflog (tcpdump -i pflog0). Esses problemas nao
aconteciam no RELEASE.

Ai fiz um teste, instalei o freebsd 6.2 e testei tudo.
blz funcionou. atualizei para stable e começou dar
esses probleminhas.

O seu problema pode estar na atualizacao para o STABLE
tbm.