[FUG-BR] Erro nos relatórios do sarg

Suprema Informática Ltda suprema.info em supremasc.com.br
Quarta Julho 25 19:00:50 BRT 2007

joao maykon mendes escreveu:
> Olá galera, peço mais uma ajuda. Já procurei um monte e tentei um monte de
> coisas que não resolveu, vamos lá então:
> O sarg está gerando relatório normal, mas quando eu clico no ip de uma das
> máquinas para ver o relatório aparece uma mensagem de erro dizendo que a url
> solicitada não pode ser recuperada.
> Alguém já passou por isso?
> Valeu lista

Isto justamente acontece, quando você esta dentro da rede onde o squid
esta rodando correto?

se for, o que já aconteceu comigo, quando você especifica o endereço de
proxy no navegador, basta acionar o campo "nao usar proxy para endereços
locais" no navegador, isto caso você tenha especificado endereço de
proxy no navegador, caso seu proxy seja transparente, você precisa criar
uma regra no squid, que desvie o trafego ou acesso ao local onde ficam
os relatórios do squid

strictly prohibited.