[FUG-BR] Off-Topic - Como modificar/criar arquivos dentro de uma imagem de CD ??

Bruno R. brunoroman em gmail.com
Quinta Julho 26 09:39:43 BRT 2007

 Ola pessoal,

  Estou com o seguinte problema. Preciso criar uma imagem de CD (
tanto faz oq tiver dentro ), montar essa imagem sempre que precisar e
poder modificar o seu conteudo, copiando arquivos para dentro, etc.
  Ja tentei criar a imagem com o mkisofs, associei ela a um
dispositivo com o mdconfig e montei a imagem. Ate ai tudo bem, mas
quando tento criar um diretorio por exemplo, diz que a bagassa é
somente leitura ...
  Seria tipo um disco virtual que estou tentando fazer, mas nao achei
nada parecido ate agora.
  Alguma sugestao de como eu posso fazer isso !?

obs: A imagem nao sera gravada em CD, ficara no HD mesmo.

.VlW.