[FUG-BR] Off-Topic - Como modificar/criar arquivos dentro de uma imagem de CD ??

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Quinta Julho 26 11:28:49 BRT 2007

Em Thu, 26 Jul 2007 11:07:33 -0300
"Marcio Antunes" <mantunes.listas em gmail.com> escreveu:

> Irado.. como esse isomaster funciona ?? pode fazer um resumo ?

"acoberta" o mkisofs; básicamente é uma interface gráfica dividida em
dois segmentos. Vc pede para criar um novo iso, que fica na meia-janela
inferior. Na meia-janela de cima vc navega no seu hd, clica
"iluminando" diretorios e arquivos e manda acrescentar na (futura).iso.
Terminando, vc salva a iso ("save as.."). Posteriormente vc pode abrir
e modificar à vontade, acrescentando ou removendo itens (open/save).
Tem outras funções como, por exemplo, salvar o boot (binário) do cd em
arquivo, mas eu nem sei o que fazer com isso depois - risos.

--
saudações,
irado furioso com tudo