[FUG-BR] Postfix "Off Topic"

junior em gujao.com junior em gujao.com
Quinta Julho 26 15:21:05 BRT 2007

eu acho, que ele quer criar algo como um email inválido, que alguem ao
mandar um email para esse usuário, caia em outro, tipo como eu faço no
sendmail no arquivo /etc/mail/virtusertable assim:

info em dominio.com      junior

Onde info em dominio.com é um usuário virtual que tudo o que chega pra ele é
redirecionado para a caixa de junior.

É isso mesmo?