[FUG-BR] RES: Postfix "Off Topic"

Giuseppe Tomas giuseppe em uniplac.net
Quinta Julho 26 16:07:00 BRT 2007

Faz assim:

vi /usr/local/etc/postfix/virtual

bruno em dominio.com junior em dominio.com

postmap /usr/local/etc/postfix/virtual

[ ]´s

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Bruno Torres Viana
Enviada em: quinta-feira, 26 de julho de 2007 14:44
Para: Lista Brasileira de Discussão sobre FreeBSD (FUG-BR)
Assunto: [FUG-BR] Postfix "Off Topic"

Senhores,

          Estou tento que redirecionar e-mail no postfix. Estive buscando
alguma coisa e não achei muito coisa que me fale sobre isso. Alguém teria
alguma idéia? Obrigado!
Mais, achei muito material sobre o postfix em inglês, alguém tem alguma
coisa em português?

Sds,

Profº Bruno Torres Viana
Cel: (73) 8123-7620
http://www.fatmsg.edu.br

Todos nós somos ignorantes, porém em assuntos diferentes. Não seja ignorante
por opção!