[FUG-BR] Clock 2.18.3 - The configuration could not be loaded

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Quinta Julho 26 16:17:39 BRT 2007

Boa tarde a todos,

Acredito que os problemas não seriam relacionados ao freeBSD, então,
peço desculpas por isso.

Porém, queria compartilhar com todos as soluções que consegui para
fazer funcionar.

1- No caso do ajuste de horário e de outros serviços que exigem senha
de root, faltou iniciar em session o system-tools-backends, feito isso
ficou tudo ao normal.

2- No caso do teclado, consegui não sei como acessando o keyboard
config e selecionando o Brasil, antes havia seleciona o USA, tb fez
funcionar normalmente. Mas agora deixei apenas Brasil. O Problema que
não consigo fazer o teclado ainda funcionar normalmente no prompt.
Porém, já foi um passo.

Abraços,

Rafael.