[FUG-BR] RES: [off-topic] Checar condição dentro de um arquivo

Alex alexbbastos em gmail.com
Sexta Julho 27 09:39:19 BRT 2007

Valeu, vou ver se tem como eu adequar ao que estou querendo fazer e inserir
ele num script em sh ou até mesmo fazer com que um script chame o outro.
Obrigado pela ajuda.
Alex