[FUG-BR] [OFF-TOPIC] backup da caixa de e-mail

Alexandre Biancalana biancalana em gmail.com
Sexta Julho 27 12:39:05 BRT 2007

On 7/27/07, Thiago Rocha <yafbsd em gmail.com> wrote:

> Alexandre,
>
> exportar em algum formato (html, pdf, sei lah qualquer coisa que podesse
> ser
> lido fora do servidor), ou zip... qualquer forma que pudesse retirar
> e-mails
> da caixa e guardar fora..

Tudo é possivel...

Tenha em mente que o custo de armazenamento é o mesmo... estando no servidor
de email ou fora dele e tirando as informações do servidor os usuários
precisarão ter outro procedimento para acesso à estas informações e talvez
seja necessário fazer backup deste outro repositório além do servidor...

Ai vai da política da empresa mesmo, por que é permitido o acesso apenas via
webmail ?