[FUG-BR] FreeBSD + 2 Links redundantes HA

Sexta Julho 27 12:47:08 BRT 2007

O IPROUTE2 faz exatamente o que o policy routing do IPFW faz.

Ele marca o pacote conforme um set pre determinado de regras e esta
marcação envia para um lugar ou outro, por exemplo, porta 80 com a flag
X ativa vai para a interface X, porta 110 com flag Z para a rota
default.

Iproute não irá fazer com que caso o link cable esteja down todas as
requisições sozinhas, automaticamente, vão para o adsl.