[FUG-BR] Squid...

Rabinson Grings rabigrings em hotmail.com
Sexta Julho 27 13:30:24 BRT 2007

Pessoal, o meu squid tá me tirando o sono...

Configurei ele pra fazer proxy transparente, mas não rola. Se eu configurar a estação pra pegar o proxy no IP 192.168.10.1:3128 vai beleza, mas eu preciso que seja transparente, eu acho que seja as regras do firewall que tão dano problemas...

To mandando os meus arquivos de configuração do squid e de firewall. Nada muito complexo, pois não preciso de nada a mais aqui, só o Proxy transparente...

Abraços e obrigado...
Encontre o que procura com mais eficiência! Instale já a Barra de Ferramentas com Windows Desktop Search GRÁTIS!
http://desktop.msn.com.br/