[FUG-BR] Squid...

joao maykon mendes joaomaykonm em gmail.com
Sexta Julho 27 14:25:52 BRT 2007

cara tenta colocar isso aqui no cabeçalho do teu .conf
http_port 127.0.0.1:3128
http_port 192.168.1.254:3128

e no teu firewall

## Proxy Transparente
ipfw add fwd 127.0.0.1,3128 tcp from 192.168.1.0/24 to any 80 via rl1

# NATD
ipfw add divert natd ip from any to any via rl0

acho que resolve

falow

Em 27/07/07, Márcio Luciano Donada <mdonada em auroraalimentos.com.br>