[FUG-BR] Migração de usuários Freebsd para Freebsd

Leandro Malaquias lm.net.security em gmail.com
Sexta Julho 27 16:01:32 BRT 2007

On 7/26/07, Silmar Oliveira <silmarantonio.listas em gmail.com> wrote:

> seguindo

> retorna

> sei

> Victor, a primeira linha do passwd a ser importada, que é a que está
> dando problema é a seguinte:
> root:*:0:0:Charlie &:/root:/usr/local/bin/bash
>
> Primeira linha do master.passwd a ser importada:
> root:$1$m8D.DvI5d8oiVDpdd7qypHk1:0:0::0:0:Charlie
> &:/root:/usr/local/bin/bash
>
> Na máquina destino está assim, com o vipw:
> root:$1$SedZ/SVL$S0ada2v3kk8qog33FE/.:0:0::0:0:Charlie
> &:/root:/usr/local/bin/bash

> [...]

Pessoal, queria apenas alertá-los que nunca se deve mudar o shell do root,
você deve manter sempre o padrão pois exisitram processos que darão erro, se
usar outro como por exemplo: bash. Já para usuários você pode usar o que vc
quiser.

flw,

P.S: Afinal resolveu o problema??

--