[FUG-BR] Problema com ports

Alex alexbbastos em gmail.com
Sábado Julho 28 15:20:20 BRT 2007

Tive o mesmo problema esta semana quando fui instalar o wget e o bash via
ports em uma das minhas máquinas. O resto tudo dava certo menos esses dois.
Achei que era problema na minha instalação, então refiz a instalação, e deu
a mesma coisa (uso o 6.2), o mesmo erro, mas como já era tarde, deixei pro
outro dia.
No dia seguinte, quando tentei instalar novamente pelo ports ele foi
normalmente...sem erro nenhum... Deve ter sido algum problema de conexão com
os sites que o ports busca pra instalar..

Alex