[FUG-BR] Regras do PF não carregam no boot

Marcos Vinicius Buzo annihil4tor em gmail.com
Sábado Julho 28 18:23:02 BRT 2007

Alessandro, mto obrigado pela resposta.
Essas linhas já estavam no meu rc.conf, a única que não estava era a
pf_program, porém adicionei no rc.conf e continuo com o mesmo
problema.
Vou ver se consigo dar um pulo lá durante essa semana p/ ver qual
mensagem é mostrada no boot.

Abraços pessoal, vlw!