[FUG-BR] Beryl no FreeBSD

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Domingo Julho 29 08:50:58 BRT 2007

Primeiramente, valeu pela resposta. Acho que com algumas informacoes
iniciais de instalacao isso daria um howto hehehe

Bem, algumas coisas eu ja tinha descoberto como por exemplo que o dbus
nao estava rodando. Ai depois do teu email eu rodei o beryl com
dbus-launch e nao deu mais o erro. Aumentei o shmall e tambem resolveu
o erro do SHM creation.

O problema agora mudou, o cubo ta feito. ele roda o cubo só que fica
vazio. Algumas faces estao brancas. E outras faces mostram o icone do
beryl. Isso acontece tambem se eu rodar o bery-manager dentro do KDE
(pelo que eu entendi do seu email se eu rodar APENAS o beryl ele
realmente ficaria assim, mas pelo kde deveria ficar diferente)

Em relacao ao patch, eu apliquei, deu tudo certo, soh nao vi
diferença, mas tambem seria dificil ver diferença pq nao funcionou
ainda heeheh

Sinto que falta pouco... :) :)