[FUG-BR] Beryl no FreeBSD

Rafael Albuquerque rbaslack em gmail.com
Domingo Julho 29 12:07:28 BRT 2007

Aparentemente, era a memoria de video baixa.

Eu estava com apenas 32 mb de video disponibilizado.

Aumentei pra 128mb e os problemas, aparentemente acabaram.

Estou postando resposta as minhas proprias indagacoes pra manter no historico,

[]s
Rafael Albuquerque