[FUG-BR] ProFTPD - Problemas (Diego Queiroz dos Santos)

Mário Carvalho oiramboy em hotmail.com
Domingo Julho 29 20:00:45 BRT 2007

Diego,

Fiz todos os procedimentos que você sitou e mesmo assim continua o mesmo
jeito.

Obs1.: Estou me baseando justamente pelo artigo la na FUG.

# Hosts
192.168.254.1                   My.FreeBSD
# fim =D

O que posso fazer agora?

Mário Carvalho