[FUG-BR] ProFTPD - Problemas

Mário Carvalho oiramboy em hotmail.com
Segunda Julho 30 11:10:02 BRT 2007

Gostaria de lembrar que.

Eu tenho um modem que rotiei onde o ip do mesmo é 192.168.254.254 e o mesmo
tem um ftp interno com a porta 21; No entanto vou colocar a porta no
proftpd.conf como sendo 4545
_________________________________________________________________________________________
Configuração da placa de rede do meu pc:
Ip:               192.168.254.1
Mascara:    255.255.255.0
Gateway:    192.168.254.254 (Ip do modem roteado)
DNS:           192.168.254.254 (Ip do modem roteado)
Hostname:  my.freebsd
_________________________________________________________________________________________
Continua o mesmo erro quando vou startar o ProFTPD:
bash-2.05b# /usr/local/sbin/proftpd
- warning: unable to determine IP address of ''
- error: no valid servers configured
- Fatal: error processing configuration file '/usr/local/etc/proftpd.conf'
Ja editei no /etc/hosts

# /etc/hosts
192.168.254.1                   my.freebsd
# fim =D
Ja coloquei o proftpd_enable="YES" no rc.conf

O que posso fazer agora ?
Mário Carvalho