[FUG-BR] SendMail como Relay

Jose Augusto augusto.ferronato em gmail.com
Terça Julho 31 14:41:33 BRT 2007

Olá,
 Pessoal, eu estou migrando o nosso servidor de Firewall, atualmente ele é
um Fedora Core 6, e roda os aplicativos
SendMail
Clamav
SpamAssassin
Squid+AD

Além do Firewall...gostaria de saber como eu faço para configurar o SendMail
como relay, o meu servidor "MailBox" é um exchange server 2003...nunca fiz
isso, nem no linux, hehehe!!! Se alguém puder me indicar um tutorial, ou
qualquer luz eu agradeço de antemão :)

Abraços
Augusto