[FUG-BR] Samba

debopen debopen em gmail.com
Terça Julho 31 16:26:37 BRT 2007

   BOA TARDE
   uma vez passei por isso alem de criar o usuario no samba tambem tive
   que habilita-lo
   Att.
   Carlos
   Gule # escreveu:

        hosts allow = 192.168.1., 127.
        interfaces = 192.168.1.1/24

On 7/31/07, joao maykon mendes [1]<joaomaykonm em gmail.com> wrote:

Este é meu sbm.conf

workgroup = Escritorio
netbios name = FreeSamba
security = user
password server = PDCNT
encrypt passwords = yes
socket options = TCP_NODELAY SO_RCVBUF=16384 IPTOS_LOWDELAY

[dados]
   user = VENDAS1
   path = /home/elite/
   guest ok = no
  browseable = yes
  read only = no
  writeable = yes
  create mask = 0756
  force create mode = 0756

Ele não aparece na rede.Minha rede é 192.168.1.0, a pasta tá lá, os usúarios
foram criados tando no sistema, quanto no samba.

Alguém tem mais alguma dica?

Brigadu

Em 31/07/07, Suprema Informática Ltda [2]<suprema.info em supremasc.com.br>