[FUG-BR] RES: Outlook não funciona no Sendmail.

Carlos Silva casmedia em gmail.com
Sexta Junho 1 15:12:49 BRT 2007

Vamos lá...

1) O que aparece no seu /var/log/maillog?

2) Chega a pedir usuário e senha, e quando você coloca a senha ele pede
novamente.. É isso?

3) Verificou as permissões da mailbox dos usuários?
   Crie um novo usuário e compare as permissões.

[]'s
Carlos

-----Mensagem original-----
De: freebsd-bounces em fug.com.br [mailto:freebsd-bounces em fug.com.br] Em nome
de Junior Pires
Enviada em: sexta-feira, 1 de junho de 2007 14:36
Para: freebsd em fug.com.br
Assunto: [FUG-BR] Outlook não funciona no Sendmail.

Bom dia pessoal, eu estou com um grave problema aqui na empresa...

Eu acabei de migrar  um server de e-mail Sendmail que estava num FreeBSD
5.4-p16 para um 6.2-STABLE. Consegui migrar todos os usuários corretamente,
migrei as pastas e tudo mais.

A questão, é que ele agorá só quer funcionar pelo Webmail e não tem mais
acesso pelo outlook. Isso aconteçeu logo depois que eu migrei as pastas dos
usuários não sei pq....

Antes de migrar, eu estava conseguindo enviar e reçeber e-mails pelo outlook
enquanto eu fazia testes aqui, mas agora só fica pedindo senha.

já desabilitei totalmente meu firewall, deixei apenas a regra do nat e
nada...

Alguma luz ?

--
Junior Pires