[FUG-BR] Outlook não funciona no Sendmail.

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Sexta Junho 1 15:24:04 BRT 2007

Em Fri, 1 Jun 2007 17:35:45 -0000 (UTC)
"Junior Pires" <junior em gujao.com> escreveu:

> Antes de migrar, eu estava conseguindo enviar e reçeber e-mails pelo
> outlook enquanto eu fazia testes aqui, mas agora só fica pedindo
> senha.
>
> já desabilitei totalmente meu firewall, deixei apenas a regra do nat e
> nada...
>
> Alguma luz ?

talvez o EuTôLoko esteja querendo trabalhar em imap/slapd ao invés de
pop3. De qualquer forma, o netstat -nal mostra se a porta 110 (pop3)
está 'escutando'? experimente (telnet, nc) se REALMENTE vc consegue
acessa-la. Se possível com o tcpdump, pra saber o tráfego que está
chegando até aí, se é detido ou não.

--
saudações,
irado furioso com tudo