[FUG-BR] (Off-Topic) Dúvida MySQL

Rodrigo Lorenz lorenzhills em gmail.com
Sexta Junho 1 17:19:42 BRT 2007

Saudações pessoal,

            Vou fazer a atualização de um servidor de e-mail com Qmail
e estou usando vpopmail + mysql. Na presente instalação os
domínios/usuários ficam dentro de /home/vpopmail/domains, portando a
saída do SELECT na coluna pw_dir da tabela vpopmail fica assim por
exemplo:

| pw_dir

| /home/vpopmail/domains/testando.com.br/postmaster       |
| /home/vpopmail/domains/testando2.com.br/postmaster     |
| /home/vpopmail/domains/testando.com.br/megatherion     |
| /home/vpopmail/domains/testando2.com.br/megatherion   |
4 rows in set (0.00 sec)

Nas ocorrências de "/home/" gostaria de substituir para "/usr/local/".
Para alterar apenas um registro é fácil usando os comandos UPDATE, SET
e WHERE, mas para alterar todos registros eu não estou conseguindo, e
no meu caso são mais de 5.000 registros. Se alguém puder dar uma dica
de como fazer eu agradeço.

Obrigado a todos pela atenção

Rodrigo Lorenz