[FUG-BR] Problema com Classes de Ip frio numa mesma placa deRede

Nenhum_de_Nos matheusber em gmail.com
Sábado Junho 2 13:20:05 BRT 2007

On 5/31/07, Marco Aurelio V. da Silva <marco em prodatanet.com.br> wrote:
> Caro Nenhum de Nos,

> estes ip´s seriam invalidos sim, sendo enxergados apenas pelo seu gateway e
> pela placa do natd, vc quer dizer que apesar deles estarem na placa interna,
> na rede interna, se a placa que tem ip quente encontrar alguns destes ip´s
> na net vai parar de responder pra placa interna ?

não,

o problema de ter ips válidos em sua rede é que isto quebra o esquema
de um ip não se repetir na rede como um todo. e isto pode causar
problemas quando alguém quiser ir a um site que esteja nesta faixa.
(nestas, pois a faixa 177... tb não é inválida)

matheus