[FUG-BR] RES: dúvida placas de rede

Domingo Junho 3 12:31:34 BRT 2007

On 6/3/07, Rafael Sales <rafael.sales at gmail.com> wrote:
> Olá,
>
> Sim veja: http://www.freebsd.org/relnotes/6-STABLE/relnotes/i386/article.html :)
>
> The lagg(4) driver, ported from OpenBSD and NetBSD, has been added to
> support a variety of protocols and algorithms for link aggregation,
> failover, and fault tolerance.

Ele pode ter vindo, mas os manuais dele não vieram. :^)

Experimentou clicar no link para as man pages do texto que me
indicou acima? Eu fiz, e deu na mesma coisa. Acho que os manuais
não vieram.

Vou dar uma lida nos manuais do OpenBSD ou do NetBSD.

Aliás, já tem um Bug Report sobre ele: kern/113150

João Rocha.