[FUG-BR] pendrive X hd

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Junho 4 12:12:50 BRT 2007

Em Mon,  4 Jun 2007 10:59:27 -0300
"carlos" <carlos_br em pig.com.br> escreveu:

> meu hd do meu notebook quebrou e acho que a troca esta muito cara,

hmmm... qual o tamanhinho que vc vai querer? acredito que nem exista
algo acima de 2G - o que é pouco, para aplicações práticas, e deve
custar mais do que um BMW (caso exista) um de 40G, por exemplo.

BTW, nunca nem mesmo pensei na hipótese.

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo