[FUG-BR] Cacti - Parou de gerar os graficos

Flavio Junior billpp em gmail.com
Segunda Junho 4 14:01:14 BRT 2007

Cara.. meu aconteceu a mesma coisa
Atualizei o cacti pra versão mais nova do site e funcionou beleza..

No meu caso, o problema começou depois de migrar o mysql de 4 pra 5...

Flavio do Carmo Junior