[FUG-BR] Microfone não grava som.

Rafael Stockler rafael.stockler em gmail.com
Segunda Junho 4 23:11:35 BRT 2007

Boa noite a todos,

Segui esse tutorial
http://www.freebsd.org/doc/en_US.ISO8859-1/books/handbook/sound-setup.html
para fazer o som funcionar no FreeBSD 6.2 sem problemas.

> cat /dev/sndstat
FreeBSD Audio Driver (newpcm)
Installed devices:
pcm0: <nVidia nForce2> at io 0xd400, 0xd800 irq 21 bufsz 16384 kld
snd_ich (1p/1r/0v channels duplex default)

Porém, o microfone funciona no gnome e somente funciona no "echo 123"
do skype com o som meio metalizado.

Ao tentar gravar o som com o Sound Recoreder, por exemplo, ou tentar
conversar com alguém no skype, ninguém me escuta.

Já pesquisei sobre isso mas não consegui identificar ainda meu problema.

Alguém poderia me ajudar?

Abraços e muito obrigado pela ajuda.

Rafael.