[FUG-BR] Problemas no SQUID.

Thiago Menezes timenezes em gmail.com
Terça Junho 5 17:45:09 BRT 2007

Fala Thiagão,

Olha... não digitei errado não, apenas dei um exemplo... qualquer comando
que eu dê acontece isso. Vou dar outro exemplo:

*Servidor-Squid# squid -k reconfigure
squid: ERROR: Could not send signal 1 to process 6791: (1) Operation not
permitted*

Onde o processo 6791 é:

*squid   6791  1.9 11.2 29616 28220  ??  S     5:32PM   0:13.09 (squid) -D
(squid)
*
Ou seja... esse processo estar prendendo tudo. Ele não deixa nem eu parar o
serviço... tenho que matar ele p/ parar o squid.

Att.
Thiago Menezes