[FUG-BR] Palm no FreeBSD

Terça Junho 5 22:22:12 BRT 2007

On 6/5/07, Carlos A. M. dos Santos <unixmania at gmail.com> wrote:

> Uso 6.2-RELEASE e USB continua com bugs. Se tento dar boot com um
> pen-drive USB conectado, por exemplo, dá crash.

Algumas versões do 5.x dava crash quando plugava um umass. Eu estou
usando uma 6.2 com atualizações. Eu tenho mania de atualizar. Muitas
vezes eu já deixo tudo compilado esperando uma chance de atualizar,
como queda de link da Telemar, falta de luz etc. (Atualmente trabalho em
Paraty.)

> Eu nem esquento mais a cabeça com isso porque sei que o FreeBSD 7 terá
> um suporte USB novo. Só espero que seja mais estável do que o atual.

Eu não sabia, e espero que seva melhor mesmo. O USB está deixando à
desejar.

João Rocha.