[FUG-BR] Próximo evento?

Quinta Junho 7 22:28:18 BRT 2007

Alguém tem alguma idéia de quando vai ser o próvimo evento?

Se alguém está organizando algo etc.

Está na hora de ser organizado um evento.

Eu até pensei em fazer em Paraty, onde estou atualmente, que fica
entre Rio e Janeiro e São Paulo, mas aqui não tem um lugar de porte
para fazer o evento. Quando precisam de algo grande é montada
uma tenda no Pontal, perto da ponte velha. É assim que fazem na
FLIP.

Até tenho um slogan caso fosse em Paraty: "Fazendo história na
cidade histórica.". Em algumas épocas a hospedagem fica barata,
e poderia ter algumas opções para quem quisesse ficar mais um
tempo na cidade.

Aliás, até tem um lugar grande, mas acho que não deixariam colar
cartazes de Daemons na Igueja Matriz da cidade. :^))) Desculpe-me
a falta de respeito em fazer esta piada, mas acho que ela ilustra a
situação.

João Rocha.

goffredo at goffredo.eti.br
goffredo at gmail.com