[FUG-BR] hospedagem freebsd

Sexta Junho 8 22:35:08 BRT 2007

On 6/8/07, Francisco Ricardo Batista Cardoso <fricardo.cardoso at gmail.com> wrote:

> Legal ... muito bom ver isso ... Parabéns ao Terra!

É muito bom. E até é mais barato. Só não falava de PHP e banco de dados
na hospedagem Unix.

Deve ser mais barato por ser mais eficiente, e caber mais sites por máquina,
por exigir menos memória e menos CPU, por dar menos problemas, por não
ter que pagar uma fortuna em softwares, por ser mais simples de administrar

João Rocha.

goffredo at goffredo.eti.br
goffredo at gmail.com
http://www.goffredo.eti.br