[FUG-BR] Streaming de vídeo

Sábado Junho 9 00:04:19 BRT 2007

On 6/8/07, Leo Garcia Getz <getz.leo at gmail.com> wrote:

> Vai la Rocha!
>
> Port:   ffmpeg-0.4.9.p1_7
> Info:   Hyper fast realtime audio/video encoder/converter, streaming server
> Maint:  multimedia at FreeBSD.org
> B-deps: gettext-0.16.1_3 gmake-3.81_2 libiconv-1.9.2_2 perl-5.8.8
> texi2html-1.76_1,1
> R-deps:
> WWW:    http://ffmpeg.sourceforge.net/

Comecei a instalar ele minutos após mandar o e-mail, especialmente quando
vi que já tinha todas as dependências listadas já instaldas. Liguei quase todas
as opções, o que parece ter feito ele instalar algumas outras coisas.

Estou fazendo a minha estação de trabalho de cobaia, mais uma vez. :^)

Achei outra coisa que em chamou também a atenção, mas não olhei mais
a fundo:

http://www.freebsd.org/cgi/url.cgi?ports/net/gini/pkg-descr

Você faz streaming de vídeo?

João Rocha.