[FUG-BR] [Off-Topic] e-Petição pelo debate e transparência no PL de Controle da Internet

Thiago Rocha yafbsd em gmail.com
Sábado Junho 9 22:48:14 BRT 2007

Legal o post, mesmo..

gostaria de saber porque que esse cara não se preocupa com gasolina
modificada, drogas, cigarros, bebidas, pirtaria, etc..

tem tanta coisa que causa prejuizo, que nem dah pra falar.. é por isso que
os políticos não tem credibilidade ante a maior parte da população, ao invés
de se preocurarem com coisas realmente nocivas, ficam "inventando moda"...
fala sério...

porque que esses fdp, não votam uma lei dando direito ao cidadão de vigiar a
vida dele, celular, conta bancária, empresas...

Agora uma coisa, não entendo nada de leis (acho que já tah na hora de eu e
os demais brasileiros se interar mais da legislação), mas o que deve existir
pra algo passar pelo referendo como foi feito com o projeto de lei sobre o
desarmamento?

será que tem alguma coisa que nós usuários possamos fazer pra barrar esse
tipo de tentativa de restrição a internet no brasil?

não me entendam mal, sou contra a pirataria e coisa e tal... tanto que optei
desde cedo por software livre.. mas imagina vc ser indiciado por baixar um
mp3 da rede...porra eles é que baixem o preço dos albuns...

outra coisa... como será que os administradores de provedor vão fazer pra
armazenar pra 3 anos de informações de acesso... putz.. tah de sacanagem...

alguns dos provedores por aki (rádio) usam um p3/athlon (hardware bem
simples) para controlar banda... quê que esse povo vai arrumar...

a instituições financeiras é que se garantam na rede, ou entaum saiam
fora...

desculpem, mas é meu modo de pensar...

On 6/9/07, Henry Lenzi <henry.lenzi em gmail.com> wrote:

> Caros --
>
> Desculpem o Off-Topic, mas foi iniciada uma e-petição requisitando ao
> Senado Federal maior transparência na discussão da regulaçnao da
> Internet. Como sabemos, o Senador Eduardo Azeredo tem apresentado
> propostas estranhas.
>
> http://www.safernet.org.br/petitioner/projeto_lei_azeredo/
>

> Leia mais:
>
> http://safernet.org.br/twiki/bin/view/SaferNet/Noticia20070514161351