[FUG-BR] Diferenças: IPFW vs PF

irado furioso com tudo irado em hotpop.com
Segunda Junho 11 12:53:26 BRT 2007

Em Mon, 11 Jun 2007 12:11:21 -0300
"Filipe Alvarez" <filipealvarez em gmail.com> escreveu:

> Sempre utilizei o IPFW e me atendeu muito bem, porém vejo sempre
> o pessoal migrando pra PF... afinal, o que o PF tem de melhor?

no histórico mais recente da lista há um link para um post anterior,
onde o assunto é esclarecido ;) através de um comparativo. Lamento,
esqueci o link e fiquei com preguiça de procurar no histórico.

flames > /dev/null

--
saudações,
irado furioso com tudo