[FUG-BR] [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Marcio Antunes mantunes.listas em gmail.com
Segunda Junho 11 15:00:10 BRT 2007

Robison,

Ate eu entendo sua posição, porem creio que alguns são de fora de São
Paulo, como eu, e trabalha não podendo ir para São Paulo.. vontade eu
tive..porem não deu por causa do trabalho e principalmente
deslocamento de Aracaju para São Paulo.

Um abraço