[FUG-BR] Redirecionar DNS

willian em radartelecom.com.br willian em radartelecom.com.br
Terça Junho 12 08:52:30 BRT 2007

Caros bom dia !!!

     tenho um a rede de internet a radio e antes tinha link somente da BRT
hoje estou trabalhando com uma segunda operador CTBC e esta me
acontecendo um problema que meus clientes que estao usando dns da BRT
nao conseguem navegar pela CTBC a pergunta e a seguinte existe um
meio de quando as requisicoes dos clientes CTBC com DNS BRT sair pra
internet com um DNS CTBC sem a necessidade de ir no clientes e trocar
o DNS so lembrando que estou usando freeBSD 6.2 com IPFW. Dando uma
pesquisada na net tem como fazer isso uzando iptables mas nem imagino
como fazer usamdo ipfw. Desde ja agradeco a atencao de todos
                                        Willian Alves !!!