[FUG-BR] Inserir link nas msg do Qmail [OT]

Rafael Bernardes rbernardes em fbiz.com.br
Terça Junho 12 09:56:51 BRT 2007

Agradeço a dica Gilberto!
Mas como eu disse no e-mail anterior, esse servidor é
apenas um gateway, ele nao usa nem procmail, nem maildrop,
nem vpopmail, ele apenas encaminha as msg pro "verdadeiro"
servidor de e-mail e verifica as msgs com o
spamassassin/clamav.
Eu tentei achar algo sobre o qmail-scanner, mas acho que
ele só altera o cabeçalho....vou continuar na luta....
Abraços