[FUG-BR] RES: [OFF-TOPIC] Certificação Freebsd Beta

Terça Junho 12 10:11:09 BRT 2007

Em 12/06/07, Jean Milanez Melo<jmelo em freebsdbrasil.com.br> escreveu:

> So para se ter uma ideia no Brasil foi o lugar com o maior numero de
> inscricoes no mundo, porem na hora do "vamos fazer" o pessoal sumiu e
> isso deixa uma imagem muito ruim para o pais.
>
> Entao talvez a sugestao do Renato seja realmente uma boa, pois nao eh a
> primeira vez que isso acontece, lembro-me de um fato recente no BSDDay
> realizado em SP que estimavamos em torno de 800 pessoa e no dia
> compareceram em torno de 400 se nao me engano, agora me pergunte por
> que? porque era de "graca" bastava levar um kg de alimento para que
> [...]

Entao proxima BSDday cobra o valor da incricao antecipado e tambem
quando for ter outra prova pela certificacao e cobrado um valor entre
50 a 80 reias por gasto de divulgacao e outras coisas.

--
Alessandro de Souza Rocha
Administrador de Redes e Sistemas