[FUG-BR] sarg duvida.. como gerar relatorios diários ??

Anderson Cruz anderson.siqueira.cruz em gmail.com
Terça Junho 12 11:01:54 BRT 2007

Olá Diogo,

o que você pode fazer é um script que fique agendado para rodar no
final do dia, renomeando o access.log para a data do dia gerado e
criar um outro access.log vazio para o cache continuar funcionando.

Tenho um script similar que faz isto semanalmente.

Aproveitando o encejo sobre sarg....

Alguém sabe me dizer o que é cada coluna que ele mostra no relatório ?
como devo interpretar ??  a única coluna legível para mim é a dos
Bytes consumidos pelo usuário... de resto fico no vácuo, pois não sei
do que se refere CONEXÃO %BYTES	IN-CACHE-OUT	TEMPO
GASTO	MILISEG	%TEMPO

Alguém tem alguma documentação ou pode me explicar isto....

Digo, se quiser eu publico meu script aqui.

t+