[FUG-BR] Redirecionar DNS

Pedro Henrique Morsch Mazzoni phmazzoni em gmail.com
Terça Junho 12 14:53:41 BRT 2007

Olá William,

Faça um DNAT(Destination NAT), modificando o endereço de destino(ip do
DNS BRT) pelo ip do DNS CTBC, quando requisições para o DNS BRT
estiverem saindo pelo link CTBC.
O melhor mesmo é você configurar um DNS em seu Data Center, e não
depender de mais ninguém. De qualquer maneira teria que trocar o DNS
nos clientes.

Att,
Pedro Mazzoni