[FUG-BR] wmweather+ , dificuldades para configurar esse troço

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Junho 13 12:34:48 BRT 2007

Pedro

provavelmente essa aplicacao se comunica por "webservice". Nunca usei
esse programa mais pela mensagem de erro ele esta tentando baixar o
arquivo 000003A9.0001-83743.new-metar.tx e nao ta encontrando.
Tente mudar os parametros pra chamar o servidor.