[FUG-BR] [OFF TOPIC] php.ini estranho

Marcelo Costa unixmafia em yahoo.com.br
Quarta Junho 13 13:53:39 BRT 2007

Em Qua, 2007-06-13 às 11:29 -0300, Silmar Oliveira escreveu:
> Desculpem, não havia editado meu assunto. Agora está legal.

> Está desta forma:
>    Configuration File (php.ini) Path  = /usr/local/etc
>    Loaded Configuration File  = /usr/local/etc/php.ini

esta correto é isso mesmo

> Setei as permissões para 777 do php.ini, sem resultado tb.

deveria ser 600 ou 644 mas isso não é o problema

o php.ini-recommended o erro é off , linha 365

quanto ao post mx size verique os parametros :

memory_limit = 128M      ; Maximum amount of memory a script may consume
(128MB)

; Maximum size of POST data that PHP will accept.
post_max_size = 8M

; Maximum allowed size for uploaded files.
upload_max_filesize = 2M

Outras coisas que vc deve verificar
1 - comentario do php é ponto e virgula , se usar tralha (#) pode dar
chabu

2 - se vc setar duas vezes o valor pode ser a causa do problema ,
veifique que existe apenas uma linha sem comentário , pode dar um diff
com o arquivo de origem (php.ini-recommended) para vc ver quais
alterações foram feitas

boa sorte
[]'s