[FUG-BR] [off topic] - desligar spam na lista

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quarta Junho 13 14:25:55 BRT 2007

O pior de td que já tive o trabalho de avisar o caboclo e ainda
confirmar no link que a página leva.

Os nosso políticos queridos que adoram fazer lei deveriam fazer uma
que disse que quem se cadastrasse numa lista de discussão e tiver
filtro de anti-spam ficasse proibido de usar a internet por no minimo
100 anos.

flames > /dev/null :)