[FUG-BR] executando commandos após ports

Giancarlo Rubio gianrubio em gmail.com
Quinta Junho 14 08:18:12 BRT 2007

Outra forma é listas o pkg-descr, aonde "deveria" estar listado todos
os binarios que sao instalados com o pacote, via ports.

#more /usr/ports/x11/xterm/pkg-plist
bin/resize
bin/uxterm
bin/xterm
lib/X11/app-defaults/UXTerm
lib/X11/app-defaults/XTerm
lib/X11/app-defaults/XTerm-color

Sempre que uma aplicação é removida esses arquivos são excluidos junto
com ela, para nao ficar "lixo" na maquina.