[FUG-BR] squid+autenticacao

Quinta Junho 14 09:42:16 BRT 2007

Em 13/06/07, Alessandro de Souza Rocha<etherlinkii em gmail.com> escreveu:

> isso foi testes pq nao sei mais o que vc fazer.
>
> --
> Alessandro de Souza Rocha
> Administrador de Redes e Sistemas
> Freebsd-BR User #117

ola amigos novamente squid com autenticação msnt_auth a autenticação
funciona blz. mais problema está na política de acesso dos usuários
dividos em grupos de usuários a contablidade pode acessar apenas sites
.gov.br, bancos e correios.com.br, a rh pode acessar qualquer coisa,
com exceção sites pornográficos e fazer downloads ... e assim por
adiante. Já tentei fazer as regras usando o tipo de acl diferentes
porém não obtive sucesso usando IP funcicona perfeitamente, no
entanto, não pode ficar assim, pelo fato de ter maquina livres cada
pessoal pode usar o mesmo computador a política tem que ser por
usuário e não por IP Alguém sabe uma maneira, da política de acesso
funcionar por usuário e não por IP porém nada ate agora funcionou.