[FUG-BR] executando commandos após ports

Zavam, Vinícius egypcio em secrel.com.br
Quinta Junho 14 11:07:55 BRT 2007

Citando Alex Moura:

> Outra forma de obter esta informação, baseado no nome do port instalado:
>
> pkg_info -Lx xterm-225 | grep bin

e nosso camaradinha "rehash"?
(nao que so funcione depois de executar rehash, claro, mas ajuda)

exemplo seria instalacao do pidgin.. instala, manda rehash e..
  depois ja executa na boa $pidgin
no caso do x-files da pra instalar por #pkg_add -r x-files de boa
  pode ate seguir o game de rehash e executar $x-files (ou X-Files)
  * ok ok, nao ta usando ports mas... enfim... instala tb neh =]

nota; ve qual shell ta usando e tals... csh vai de boa

meus bits de contribuicao.
[]'s