[FUG-BR] [OFF TOPIC] php.ini estranho RESOLVIDO

Silmar Oliveira silmarantonio.listas em gmail.com
Quinta Junho 14 13:31:38 BRT 2007

> esta correto é isso mesmo

> deveria ser 600 ou 644 mas isso não é o problema

> o php.ini-recommended o erro é off , linha 365
>

> quanto ao post mx size verique os parametros :
>
> memory_limit = 128M      ; Maximum amount of memory a script may consume
> (128MB)
>

> ; Maximum size of POST data that PHP will accept.
> post_max_size = 8M
>
> ; Maximum allowed size for uploaded files.
> upload_max_filesize = 2M
>

> Outras coisas que vc deve verificar
> 1 - comentario do php é ponto e virgula , se usar tralha (#) pode dar
> [...]

Pow, Marcelo... Você foi ninja brow...
Eu tinha feito a besteira de comentar uma linha com #...
A partir dali não leu mais nada...
Bobeira pura minha pq outros comentários eu já tinha feito e colocado com ;
Consertei e ficou filé.

Valeu Marcelo. Valeu lista.
Abraços a todos
Silmar Antonio